quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Sanepar recomenda débito em conta para imóvel no Litoral


A Sanepar recomenda aos donos de imóveis no Litoral que verifiquem se possuem faturas de água pendentes de pagamento e também que autorizem o débito em conta bancária. São formas de evitar problemas no início da temporada de verão. Nesse período, centenas de pessoas costumam efetuar o pagamento de débitos em atraso com a Sanepar na mesma data – e ainda solicitam a religação da água imediatamente, sobrecarregando as equipes da companhia. “Nem sempre é possível atender todos os clientes no mesmo dia”, afirma o gerente da Sanepar no Litoral, Carlos Pinto.

Atualmente, 21.427 das 64.908 ligações de água do Litoral estão em débito automático. Os clientes que estão com uma ou mais contas em aberto chegam a 9.970 (15% do total de ligações). Muitas destas ligações podem estar com o fornecimento de água interrompido por inadimplência.

O cliente que solicitar o débito em conta bancária poderá solicitar à Sanepar que a fatura seja entregue no endereço fixo. “Isso representa uma segurança a mais para os nossos usuários, pois eles podem acompanhar se está ocorrendo alteração no consumo por vazamento, por exemplo,”, explica o gerente.

No Litoral, a Sanepar atende os municípios de Guaratuba, Matinhos, Pontal do Paraná, Morretes e Guaraqueçaba. Para mais informações, entrar em contato pelo telefone 115.
(fonte - AEN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário