quarta-feira, 8 de junho de 2011

Otimismo move torcida coxa na final da Copa do Brasil


Pesquisa revela que 89% dos torcedores alviverdes creem no título nesta quarta, contra o Vasco
A depender da confiança dos coxas-brancas a taça da Copa do Brasil já tem dono. Levantamento exclusivo realizado pela Paraná Pesquisas para a Gazeta do Povo mostra que 89,72% dos alviverdes acreditam que, ao final do jogo de hoje, às 21h50, o mais importante da história do Couto Pereira, o Coritiba será o grande campeão – enquanto somente 9,44% apostaram no sucesso do Vasco.

Esperança verde e branca com fundamento. Mesmo diante da derrota no confronto de ida, por 1 a 0, em São Januário, os torcedores creem que o retrospecto de 2011 – título estadual invicto e o recorde brasileiro de 24 triunfos consecutivos – representa uma equipe capaz de superar qualquer desafio e voltar a conquistar um título en­­tre os grandes do país 26 anos de­­pois da volta olímpica no Maracanã com o troféu da Série A. De quebra, ainda se garantir na Liber­­ta­­­­dores.

Expectativa positiva encarada como um estímulo a mais por Marcelo Oliveira. “Nós também estamos muito confiantes. Sempre tivemos comprometimento e é assim que vamos entrar em campo amanhã [hoje]. Com a confiança de entrar para a história, pelo recorde de vitórias, pelo bicampeonato estadual, e agora em busca de uma competição nacional.”

No entanto, ao mesmo tempo, aumenta a responsabilidade. “É uma força, com certeza. Sabemos que eles estarão do nosso lado, mas também é um peso, pois não passa pela nossa cabeça deixar a torcida triste. Se Deus quiser vai dar tudo certo”, comentou o volante Willian, substituto de Leandro Donizete, ausente por causa de uma lesão na panturrilha direita.

fonte Gazeta do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário