quinta-feira, 17 de março de 2011
Prefeitos e lideranças apresentam balanço do prejuízo
Estive presente no último dia 16, no Palácio das Araucárias, em reunião com o Governador Beto Richa, os prefeitos de Antonina, Morretes e Paranaguá para avaliar a situação dos municípios litorâneos atingidos pela chuva.
Na ocasião foi apresentado balanço prévio dos prejuízos e agradecimento ao Beto Richa pelo apoio do Governo do Estado na reconstrução das cidades.
“A situação do Litoral é a nossa prioridade. Vamos trabalhar com eficiência e agilidade para que todos os problemas sejam solucionados. A situação realmente é emergencial, principalmente na área de infraestrutura e habitação”, disse o governador, poucas horas antes de receber o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, que veio ao Paraná na quarta-feira (16), para avaliar os estragos das enxurradas.
O governador disse que solicitou ajuda federal para restabelecer a infraestrutura do Litoral. “Não há como estimar o prejuízo financeiro e material das enchentes. Vamos concluir nosso estudo com as prefeituras e apresentar ao ministro uma prévia do valor que o Paraná necessita”, destacou Richa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
E hora da união de todos ,para a reconstrução, destas cidades centenarias, que tem projeção Nacional e um turismo de resgate histórico, as contenções tem que ser feitas ,para evitar problemas futuros das ações da natureza, o trabalho está só iniciando, pois somos brasileiros ,e a luta continua sempre. Carlos Alberto Porto da Silva.
ResponderExcluirO que nós povo de Matinhos queremos,é uma auditoria dos gastos públicos do nosso municipio.
ResponderExcluirJá que até agora(dois anos)não foi feito nada.
Gostariamos que o Sr Francisco olhasse com muito carinho nossa revindicação,pois é nosso representante perante o poder estadual e federal.
Grata pela atenção Fatima do PT