quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Paulo Rosenmann mantém visita aos municípios na reta final da campanha


Na reta final da campanha, o candidato a deputado federal (PSDB) Paulo Rosenmann continua visitando os municípios de sua base eleitoral para conversar com os eleitores e falar de suas propostas para o Paraná. Nos últimos 15 dias, ele esteve em 36 municípios do interior, litoral e Região Metropolitana de Curitiba.

Nesse período Paulo conversou a população de Campina Grande do Sul, Campo Largo, Arapoti, Jaguariaíva, Siqueira Campos, Carlópolis, Abatia, Maringá, Ângulo, Jardim Olinda e Paranapoema. A caminhada continuou por Paranaguá, Matinhos, São Mateus do Sul, Palmas, General Carneiro, Porto Vitória e Paulo Frontin.

Depois foi a vez dos moradores de Clevelândia, Mariópolis, Pato Branco, Chopinzinho, Salto do Lontra, Nova Prata, Enéas Marques, Capanema, Capitão Leônidas Marques, Cruzeiro do Iguaçu e São Jorge do Oeste ouvir as propostas de Paulo. Nos últimos dias ele visitou Candói, Cantagalo, Virmond, Espigão, Colombo, Quatro Barras e fez várias reuniões em Curitiba.

O ritmo é intenso, mas Paulo já está acostumado às viagens. Desde que seu pai faleceu, o deputado federal Max Rosenmann, ele deu continuidade ao trabalho de atendimento aos municípios, percorrendo todo o Estado. Este trabalho lhe rendeu a ampliação da base eleitoral, passando para 131 municípios.

Nesta campanha Paulo visitou cada uma destas cidades pelo menos duas vezes, algumas receberam o candidato em até cinco ocasiões. Essa é uma prova da dedicação de Paulo aos municípios e do carinho que tem pelo povo paranaense, que por seis vezes elegeu seu pai para o Congresso Nacional, sendo duas vezes o mais votado.

Paulo é recebido com muito carinho e entusiasmo por onde passa. As pessoas reconhecem o trabalho que Max Rosenmann fez pelos municípios e acreditam que Paulo dará continuidade com a mesma seriedade. Nas conversas eles relembram as obras e investimentos que Max trouxe e a luta dele para melhorar a qualidade de vida dos paranaenses. Para Paulo, essa é a maior conquista que poderia ter. “A credibilidade e a confiança depositada nos Rosenmann me motiva a trabalhar intensamente pelo meu Estado”, afirma o candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário