Levando a mensagem de um novo Litoral pelos bairros da cidade, a caravana de Alceuzinho passou na Vila Divinéia, na noite do dia 22. Além da própria Vila Divinéia, moradores do bairro Labra, Comerciários e Cominese também estiveram presentes incentivando a candidatura de Alceuzinho Maron.
O candidato a deputado estadual foi recebido com fogos de artifícios e muita festa para celebrar os dias que antecedem as eleições. Alceuzinho conhece bem a falta de infra-estrutura da região que abrange outros bairros da cidade. Antes da hora marcada do comício, Alceuzinho fez questão de andar pelas ruas do bairro e convidando a todos os moradores que compadecessem ao evento a noite para ouvir as propostas do candidato. Durante o discurso de Alceuzinho Maron um dos assuntos principais mencionados por ele foi a questão da qualidade de vida. Muitos habitantes reclamaram para Alceuzinho que por se tratar de uma região bastante afastada do centro da cidade, pouco investimento é feito por aqui. Alceuzinho lamentou que por onde tem passado tem ouvidos as mesmas reclamações.
“De pontal a Guaratuba tenho ouvido muitas pessoas se queixarem de serviços básicos em que a prefeitura deveria prover. Quero se deputado para poder descentralizar serviços fundamentais a população e com isso oferecer uma vida melhor”, declarou o candidato. O candidato a deputado federal pelo PP e presidente da Câmara Municipal, Ricardo dos Santos dividiu o palanque com Alceuzinho e reforçou, mais uma vez, o seu apoio ao candidato a deputado estadual. “Tenho confiança no Alceuzinho porque conheço a sua histórica política. Acredito que a população toda vai se unir em torno do seu nome para que Alceuzinho seja escolhido no nosso representante na Assembléia Legislativa”, disse Ricardo.
No palanque, ao lado de Alceuzinho, também estavam representantes de vários setores do município, como o vereador Eduardo Oliveira, Anselmo Luvizzoto, coordenador da campanha de Alceuzinho na Ilha dos Valadares, o coordenador de campanha Arnaldo Maranhão e Marcos Costa, presidente da UMAMP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário