terça-feira, 28 de setembro de 2010
A uma semana da eleição, cresce o otimismo na campanha de Gustavo Fruet
Um sentimento de grande otimismo toma conta da campanha do candidato ao Senado Gustavo Fruet nesta reta final para as eleições. A intensa programação do fim de semana e informações recebidas de todos os cantos do Paraná reforçaram a convicção de que Gustavo cresce na preferência dos eleitores e será um dos novos representantes do Paraná no Senado.
“A receptividade é excelente em todos os lugares por onde passo. Estamos vencendo nosso principal adversário, que é o desconhecimento da população, e certos de que o eleitor está analisando conscientemente para tomar a decisão na hora certa. Isto é sinal de amadurecimento”, afirma Gustavo. Ele lembra que as pesquisas mais recentes mostraram um percentual de indecisos superior a 50%, somando os que ainda não têm candidato a senador com aqueles que definiram apenas um dos dois votos a que terão direito para o Senado.
Outro aspecto que as pesquisas mostram e o dia-a-dia da campanha é que Gustavo Fruet é um candidato que não tem rejeição. Por onde passa, Gustavo é recebido com interesse e atenção pelos eleitores.
Neste domingo, isso ficou claro, por exemplo, no município da Lapa, onde Gustavo esteve à tarde com Eduardo Sciarra, candidato à reeleição para a Câmara dos Deputados. Numa caminhada pela principal avenida da cidade, Gustavo conversou com dezenas de pessoas e turistas que receberam com respeito e interesse os cumprimentos e o material de campanha do candidato.
Depois da caminhada, Gustavo Fruet e Sciarra tomaram café na tradicional Padaria Zeni, acompanhados do ex-prefeito Miguel Batista; de sua esposa, Vera Batista; da presidente da Câmara Municipal, Casturina Bosch; do vereador João Renato Afonso e do ex-vice-prefeito Mansur Daou.
Programação intensa
A programação do domingo começou no Parque Barigui, em Curitiba, onde professores e outros profissionais de escolas públicas e dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) se reuniram para manifestar apoio a Gustavo Fruet. Para ajudar na divulgação da candidatura, os educadores soltaram pipas com o número de Fruet (456) e coloriram os céus. Até mesmo o candidato entrou na brincadeira.
Professoras de todas as regiões da capital fizeram questões de declarar confiança no trabalho do tucano. “O Gustavo está sempre envolvido com as questões da educação. É um homem íntegro e o Paraná merece alguém como ele no Senado”, disse a chefe do núcleo de educação do Cajuru, Elizabeth Dubas Lakoski.
Para a diretora do CMEI Krachinski, Sandra Mara Senger, “é de representantes como o Gustavo que precisamos para defender melhores condições de trabalho para os professores”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário