sábado, 22 de janeiro de 2011

“A única coisa que Dilma fez até agora foi aumentar os juros”, diz Serra em Curitiba


Ex-candidato à presidência falou durante visita a Pastoral da Criança ao lado de Beto Richa
O ex-governador de São Paulo e candidato a presidência, derrotado nas últimas eleições, José Serra (PSDB), disse que a única coisa que o governo de Dilma Rousseff (PT) fez até agora foi aumentar a taxa de juros. Mesmo alegando ser cedo para qualquer avaliação, o tucano fez críticas ao governo de Lula e disse que alguns setores, como o da vigilância sanitária foram praticamente “destruídos” nos últimos oito anos. As declarações foram dadas na sede da Pastoral da Criança, no bairro Pilarzinho em Curitiba na tarde desta sexta-feira (21), durante visita de Serra, acompanhada do governador do Paraná, Beto Richa (PSDB).

O ex-governador declarou que não se afastara da polícia, disse que irá continuar trabalhando principalmente para o crescimento do PSDB no país. “Nosso partido está à frente de Estados importantes e fará bons governos, como é o caso do Richa aqui no Paraná. Meu objetivo agora é fortalecer o partido em regiões onde ainda não temos tanta força”, disse Serra, sem comentar se pretende assumir a presidência nacional do PSDB.

PastoralSerra frisou a necessidade de se fortalecer parcerias entre o estado e entidades como
a Pastoral da Criança. “Quando eu governava São Paulo sempre dei atenção especial não só para a Pastoral da Criança, mas também a Pastoral do Idoso. Zilda Arns foi uma das responsáveis pela grande diminuição da mortalidade infantil, temos que prestar o atendimento necessário à pastoral em vista disso”.
(fonte Jadson André e Bruno Henrique da Banda B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário