sábado, 2 de abril de 2011

Em reunião, PSDB pede criação de conselho político do partido


Partido reuniu 8 governadores em Belo Horizonte neste sábado (2).
Presidente do partido disse que quer renovar métodos de comunicação
O presidente do PSDB, Sérgio Guerra, disse neste sábado (2), em Belo Horizonte (MG), que será criado um conselho político do partido formado por ele, juntamente com os 8 governadores do partido, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o ex-governador José Serra, um representante do partido na Câmara dos Deputados – que ainda não foi definido –, o senador Aécio Neves, e o presidente do Instituto Teotônio Vilela, Luiz Paulo Vellozo Lucas.

Guerra admite que não é fácil ganhar votações no Congresso. "Não é fácil ganhar votações no Senado e na Câmara Federal e, por essa razão, o partido precisa se unir, ter foco definido e um único discurso no país."

O tucano criticou a escolha de ministros do governo Dilma. "Atualmente há ministros que não têm perfil para assumir ministérios. Por isso precisamos governar bem os nosso estados e desenvolver imagem e conceito para termos bons resultados

O encontro deste sábado reúne os governadores Antonio Anastasia (Minas Gerais), Anchieta Júnior (Roraima), Beto Richa (Paraná), Geraldo Alckmin (São Paulo), Marconi Perillo (Goiás), Simão Jatene (Pará), Siqueira Campos (Tocantins) e Teotônio Vilela Filho (Alagoas).Essa mesa diferencia o nosso partido dos demais. Que partido consegue fazer uma reunião como essa?, questionou o senador Aécio Neves. Ele criticou o governo federal dizendo que há "um inchaço da máquina pública com pouca eficiência e qualidade nos resultados."

fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário