sexta-feira, 8 de abril de 2011
Jogo da Solidariedade reuniu 22 mil torcedores e rende R$ 369 mil
A partida de futebol organizada pelo Governo do Estado, em parceria com diversas empresas e organizações privadas, em solidariedade às vítimas das chuvas no Litoral do Paraná e do terremoto e tsunami no Japão, reuniu 22.221 mil torcedores no estádio Joaquim Américo, em Curitiba, na noite desta quinta-feira. Da renda total de R$ 369.140,00, 40% serão destinadas para ajudar os municípios paranaenses e 60% vão para o Japão.
A partida reuniu jogadores profissionais que atuaram no Paraná e no Japão e acabou empata em 5 gols. Ídolos do futebol como Zico, Romário, Dunga, Careca e Raí participaram do jogo. O governador Beto Richa também jogou por 30 minutos. “Foi uma bela festa, que reuniu ídolos do futebol e um maravilhoso público que contribuiu para minorar o drama das pessoas que sofreram com as chuvas no nosso Litoral e com o terremoto e o tsunami no Japão”, destacou o governador, que fez uma homenagem às crianças que foram mortas no Rio de Janeiro.
Atuaram na partida os seguintes jogadores: de Ademir Alcantara, Adílson Batista (novo técnico do Atlético), Ailton, Alberto, Alcindo, Alemão, Alex Lopes, Amarildo, André Cruz, Axel, Beletti, Careca, Claiton, Dida, Dunga, Edinho Baiano, Edu Marangon, Evair, Gilmar, Gralak, Gune, Jatobá, Jorginho, Magno, Oseias, Pachequinho, Paulo Baier, Paulo Rink, Paulinho Cascavel, Preto Casagrande, Raí, Ricardo Pinto (ex-goleiro e técnico do Paraná Clube), Robson Pontes, Romário, Ronaldão, Sidney, Washington, Zetti, Zico e Zinho
Os gols foram marcados por Romário, Alcindo (2), Zico, Paulo Rink (2), Alberto, Oseias, Washington e Amarildo
fonte AENN
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário